Keka Gunz Gunz Fórum

Banned sem saber motivo

Ir em baixo

Banned sem saber motivo

Mensagem  Nana Satalin em Dom Dez 18, 2011 3:09 am

Eu fui Bannido e não sei porq fui bannido
eu fiquei sem joga uns 2 ou 3 dias quando fui joga estava bannido =(
agora queria saber o motivo pelo qual fui bannido e se tem como da umban :\

Login: Nana Satalin
My Char: Clare
Nana Satalin

Ver perfil do usuário

MOTIVO:

Mensagem  Rafacrazy em Sex Dez 30, 2011 10:09 pm

ESSE GUNZ É TAO RUIM Q ESSES GMZIM DE PORRA DA BAN SEM MOTIVO JOGUE AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM AEONGUNZ.COM

MT MELHOR MANOW

Rafacrazy

Ver perfil do usuário

Tambem fui banido e sem saber o motivo.

Mensagem  Phyllaris em Seg Jan 02, 2012 10:31 pm

Bom, eu fui banido, de um dia pro outro, sem saber nada, sem nenhum GM me esclarecer nada.
Quero saber, ao menos o que eu fiz.

Login; CavalierGhost
Char: Phyllaris

Agradeço desde já.

Phyllaris

Ver perfil do usuário

Re: Banned sem saber motivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: